MONITORIA 2023.2

16/08/2023 13:55

Cadastro de Inscrição de MONITORIA: Edital de monitoria 2023.2

Período de Inscrição: de 16 a 18 de agosto de 2023 às 17h.

I-   Estar matriculado regularmente em curso de graduação da UFSC;

II-  Ter cursado e obtido aprovação na disciplina com monitoria (ou equivalente) com nota mínima 7,0 (sete);

III- Comprovar, no Departamento de ensino ou unidade equivalente nos campi, a compatibilidade entre os horários de suas atividades acadêmicas e os propostos para o desenvolvimento das atividades de monitoria;

IV- Ter obtido, do professor supervisor, avaliação satisfatória (nota igual ou superior a 7,0) no exercício das atividades de monitoria no decorrer dos dois últimos semestres;

V- Não ter recebido bolsa monitoria por um período igual ou superior a 4 (quatro) semestres;

VI- Não receber outras bolsas de ensino, estágio, pesquisa ou extensão, exceto os benefícios pecuniários destinados a promover a permanência dos estudantes nos cursos em que estiverem matriculados (Bolsa Estudantil/UFSC, Bolsa Permanência/MEC, ou outras de abrangência da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – PRAE).

VII- Para exercer a monitoria voluntária não há impedimentos quanto ao item VI. Não receber outras bolsas de ensino, estágio, pesquisa ou extensão, exceto os benefícios pecuniários destinados a promover a permanência dos estudantes nos cursos em que estiverem matriculados (Bolsa Estudantil/UFSC, Bolsa Permanência/MEC, ou outras de abrangência da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – PRAE).

VIII – os itens V e VI não se aplicam aos casos de candidaturas para vagas de monitoria voluntária.

Documento necessário para inscrição:

1 – Histórico escolar em que conste o IAA

2 – Ficha de cadastro preenchida

Bolsa

Monitoria voluntária

Observação:  É necessário fazer o download no formato Word,  para  conseguir editar o cadastro.

Local da inscrição: Serão feitas exclusivamente por e-mail, cuja documentação deve ser encaminhada anexa para lsb@contato.ufsc.br.

Resultado Final:  Entre os dias 22 e 23/08, pelo site do departamento – http://dlsb.paginas.ufsc.br/.