Vaga para bolsista PIBIC no projeto Sobreposição em Bilíngues Bimodais

21/07/2021 18:53

Vaga para bolsista PIBIC no projeto Sobreposição em Bilíngues Bimodais
O projeto “Sobreposição em Bilíngues Bimodais: síntese de línguas”, coordenado pela profa. Ronice Quadros seleciona um aluno, graduando em Letras Libras (presencial ou EaD) para atuar como bolsista de iniciação científica. O projeto investiga o bilinguismo bimodal dos Codas, especificamente a sobreposição de línguas, que envolve a produção simultânea das línguas faladas e sinalizadas, com o objetivo de refinar a proposta teórica de síntese de línguas. A bolsa inicia a partir de agosto/2021 e o aluno precisa disponibilizar 20h semanais para dedicação ao projeto. O aluno deve ser ouvinte, pois irá trabalhar com dados do par linguístico Português/Libras. O trabalho será orientado pela profa. Marilyn Mafra Klamt. Interessados entrar em contato pelo e-mail marilyn.mafra@ufsc.br até 01/08/21, enviando o currículo Lattes e comprovante de matrícula. As entrevistas serão marcadas pela plataforma webconf entre 9 e 13/08.