Diálogos sobre Literatura em Libras – projeto de extensão

13/07/2021 12:27

Divulgamos as inscrições para participar do projeto Diálogos sobre Literatura em libras. Interessados entrem em contato pelo e-mail: suttonspence@gmail.com, até dia 16/07/2021. Convidamos alunos de licenciatura e bacharelado a participar de um projeto “Diálogos sobre Literatura em Libras” (Projeto) Professoras Responsáveis: Rachel Sutton-Spence, Fernanda Machado, Marilyn Klamt O projeto faz parte do eixo de Curricularização da Extensão do curso de Letras Libras EaD. Atividades: 1. Atividades Organizadoras da revista 2. Interpretação para Libras e para Português Certificado de até 18h Período: 16/08/2021-13/12/2021 Dedicação semanal: 1h Vagas: 10 Neste projeto acadêmico promoverá uma série de publicações online para apresentar, fomentar e discutir questões relacionadas à área Literatura em Libras. A revista será disponível pelo canal da UFSC. Contará com a participação de artistas de Libras surdos, tradutores e intérpretes surdos e ouvintes, de vários locais e instituições do Brasil e do exterior. O conteúdo da revista vai abordar diferentes temas relevantes para a formação do aluno do curso de Letras Libras da UFSC, assim espera-se que o projeto, além de favorecer a formação de artistas surdos e intérpretes de Libras, também colabore com o avanço da área de Literatura surda.